UOL

navegação

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Frases ditas pelos homens e seu real significado. #001




EU ESTOU COM FOME – Para de falar e vai fazer alguma coisa pra eu comer.

ESTOU COM SEDE – Pega um cerveja lá pra mim.

EU ESTOU COM SONO – Não quero conversar.

VAMOS JANTAR FORA? – vamos comer e depois transar?

QUER IR AO CINEMA COMIGO? – Vamos assistir um filme e depois transar?

POSSO TE LIGAR AMANHÃ? – Adorei comer você.

EU TE AMO – Rola sexo hoje?

EU TE AMO MUITO – Rola sexo anal hoje?

ESTA ROUPA ESTA OTIMA – (pode ser interpretada de duas formas) Você esta gostosa ou Estamos atrasados.

CASA COMIGO? – Quero trepar com você por muito tempo.

VOCÊ ESTA LINDA – Vamos transar?

VAMOS CONVERSAR? – Eu quero te mostrar o quanto eu sou legal pra poder te comer depois.

ESTOU CANSADO – Hoje vai ser só uma rapidinha.

EU TO COM SAUDADE - Quero te comer hoje.

TA BOM AMOR VOCÊ ESTÁ CERTA. – Para de falar e me deixa dormir.

SIMPÁTICA A SUA AMIGA. – Sua amiga é gostosa.

VOU TRABAHAR ATÉ MAIS TARDE - Vou pro bar com meus amigos.

AMANHÃ EU ESTOU DE FOLGA – Vamos transar a noite inteira.